Minha foto
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ♫

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii

Gente vim da uma satisfação pelo meu sumiço >.<
É que além da escola estar tirando meu coro ¬¬, vários trabalhos e apresentações, provas..final de semestre é assim mesmo. Eu também possuo a SÍNDROME Da FALTA DO QUE ESCREVER NO MEU BLOG .-.
Sem criatividade e sem inspirações que me façam vir aqui compartilhar com vocês mimi'
Poise não sou uma pessoa muito interessante, tentei gravar vídeos cantando e tocando com meus amigos, mais não ficaram muito bons..então poupei vocês de escutarem minha linda voz aqui no blog KKKKKK :D
Afinal quem lê o meu blog ai levanta a mão ?! NINGUÉM ..
Mais eu recomendo, as vezes tem uns textos legais e tals :B Já que não tenho nenhum assunto pra dissertar, vou fazer uma play list *---* das músicas que tem feito a minha cabeça na hora de dormir, ok ? LA VAII :P bjbj


Play List #02

> Seu Cuca - Não Me Olhe Assim
> B5 - Só Mais Uma Vez
> Gustavo Lima - Inventor dos Amores
> Valetes - Aline
> Dibob - Venha Comigo 
> Dibob - Pra te ter aqui
> ForFun - Sigo o Som
> Forfun - Quem Vai, Vai