Minha foto
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ♫

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Agora eu sei dizer o que é amor, agora eu estou apaixonado, na Santa Lúzia abalo você vai ficar contagiado ♫ EJC 115º

Vim fala dos (15.16.17/07/2011) melhores dias da minha vida ! EJC 115º MORUNGAVA *-*
ÉÉÉ o medo tomo conta de mim poucos dias antes dele chegar, muitos ombros serviram de consolo pra mim, que possuía dúvidas no meu merecimento de fazer parte de algo tão lindo e maior que todos nós que é o encontro com Jesus Cristo. Tive medo também de não viver o que todos falavam: ‘’que era maravilhoso’’, ‘’que eu tinha que aproveita todos os momentos’’, ‘’que eu ia ver o mundo de outra forma’’ ...
Poisé vim fala que é tudo isso e MUITO mais, quando me lembro de tudo a vontade de chorar é denunciada pelos meus olhos e coração. Senti a felicidade plena naquele domingo chuvoso 17/07/2011 :D Eu tinha ali a certeza de que o caminho é aquele, que me arrependo de não ter começado no caminho da Fé mais cedo, mais tenho a plena certeza de que tudo tem seu tempo e que Deus sabe exatamente a hora certa das coisas.
Gratidão é pouco pelo o que eu senti, OBRIGADA DEUS *--------*

O IMPORTANTE É A ROSA
O IMPORTANTE É A ROSA
O IMPORTANTE É A ROSA

CRÊ EM MIM, CRÊ EM MIM


‘’Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas’’.